Acerca de mim

Estou a aprender de novo... Sou uma formanda do curso de Técnicas de Apoio à Gestão que inicou no dia 3 de Agosto e é promovido pela Associação Cultural, Recreativa e Social de Samuel.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Criação do Meu Blogue Pessoal

Hoje, na aula de CLC, criei o meu blog para poder partilhar ideias e trabalhos com os meus colegas de curso. Para personalizar o blog acedi ao site: http://www.thecutestblogontheblock.com com a ajuda da formadora Ana Sofia.
No final todos nós criámos uma mensagem para colocar no blog. Estou a gostar muito da experiência, apesar de ainda ir muito devagarinho porque é tudo novidade para mim, é como voltar ao tempo de escola.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo teu blogue, Ana! Gostei do fundo que escolheste e do empenho demonstrado durante as sessões! A tua última frase faz-me recordar a velha máxima: "Devagar se vai ao longe!".
    Ana Costa

    ResponderEliminar