Acerca de mim

Estou a aprender de novo... Sou uma formanda do curso de Técnicas de Apoio à Gestão que inicou no dia 3 de Agosto e é promovido pela Associação Cultural, Recreativa e Social de Samuel.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Museus Virtuais

Hoje, na sessão de CLC, realizámos um webquest com o objectivo de visitar vários museus. Visitámos o Museu de Arte Antiga, o Museu de Conímbriga, o Museu dos Coches e o Museu de História Natural. Formámos quatro grupos e com a ajuda da formadora cada um fez um questionário sobre o seu museu. O meu grupo ficou com o Museu de História Natural. Depois, estivemos a pesquisar os restantes museus para responder ao inquérito realizado pelos outros grupos. Gostei muito da experiência porque foi nova para mim e fiquei supreendida com a quantidade de informação a que temos acesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário